vda style ∞

segunda-feira, julho 19, 2010

Juliana Paes – Grávida

Juliana Paes está feliz da vida! Grávida a cerca de três meses, a atriz anunciou em seu Twitter, na noite da terça feira de junho (22), que já o sabe o sexo de seu bebê: É um menino! E tem mais, ele se chamará Pedro.
“Depois das férias maravilhosas, trabalhando de novo… Me preparando para filmar, adoro esta parte. Novidades: o baby é menino… Será Pedro”, ela postou no twitter.
Juliana, que estava de férias na Itália com o marido, Carlos Eduardo Baptista, se referiu ao filme “Bed & Breakfast”, dirigido pelo amigo Márcio Garcia e rodado no Brasil e nos Estados Unidos. A segunda parte do longa será filmada em Los Angeles
Poucos antes de Juliana anunciar o sexo do bebê, alguns amigos famosos da atriz já a homenageavam. Fernanda Paes Leme não ficou de fora, e desejou tudo de melhor à Pedro. “Mta luz e saúde para o Pedro!!!!! Bjuuu!!”. Já Carolina Dieckmann falou sobre meninos e Angélica, que é mãe de dois, retuitou. “Muito feliz que a @jupaesoficial esta esperando um menino. Adoro meninos! Parabéns, Ju. Bem-vinda ao clube”.
Desejamos a @jupaesoficial paz, amor, sucesso... e ao Pedrinho, tudo de bom. Que sejam muito felizes.

Imagem: Juliana Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário