vda style ∞

sexta-feira, julho 23, 2010

Felipe Neto discute com Fiuk


FELIPE NETO E FIUK DISCUTEM NO TWITTER
Quarta Feira (21), hit Felipe Neto tirou algumas horas para fazer um vídeo, baseado no cantor & ator Fiuk. Tudo por causa de um vídeo que postou no YouTube, Fiukar, no qual fala mal do ator de Malhação (e vocalista da banda Hori) e de suas fãs. "Fiukar: ato ou efeito de agir como um verdadeiro retardado, para iludir uma penca de adolescentes igualmente retardadas, de modo a deixá-las com as coxas úmidas pensando que são amadas por um ídolo babaca", afirmou. "Meninos e meninas, vocês estão sendo usados pelos seus ídolos. O mecanismo é o mesmo do adestramento de cães. Eles querem transformar os adolescentes em massa de manobra".

Fiuk respondeu: "Felipe, você é muito bom, cara! Só não mexe com quem quieto. É triste ter que falar mal dos outros pra fazer sucesso. Mas ficou engraçado". E desejou sucesso para Felipe.

Felipe Neto, escreveu uma resposta: "O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali". E disse que não falaria sobre talento com ele: "Você falou de talento? Desisto, mano. Boa sorte!", afirmando também que precisava falar mal dos outros por não ter nascido com pai famoso. Depois postou a mensagem "EL TENIO INVEJA DE FIUK", que apagou do twitter.

Fiuk respondeu: "Que azar. Nem com o papai famoso, nem talentoso", escreveu. "Bom, amores, depois de rir muito, vou gravar". As fãs, por sua vez, passaram a tarde respondendo: "Fiuk trabalha na Globo e ganha mais de R$ 100 mil por mês. Felipe Neto posta no YouTube de graça. Quem está rindo agora?", escreveu uma. Então é isso Galera. Mais que bom, que tudo acabou bem! E você prefere Fiuk ou Felilpe Neto? Eu prefiro, o fiuk como ator & cantor. Mais mesmo o Felipe Neto, as vezes falando mal de algumas coisas que eu gosto, eu AMO os vídeos dele. E não, eu não quero casar com ele, e não quero namorar ele, e ah.. NÃO, eu não amo ele. #rs
 Clique aqui para acessar o vídeo que fez a polêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário