vda style ∞

quinta-feira, julho 15, 2010

Celulares, qual comprar?

- iPhone 3GS



- Motorola Milestone


- Sony Ericsson Xperia X10


- Samsung Wave


- Nokia N8:


(Esses são os melhores celulares com touchscreen)


Gente, eu com experiência própria (rs), NÃO indico o celular W580i da Sony Ericson, quando eu comprei o meu, eu amava e tal. Daí, eu perdi, e comprei um outro igual! Me arrependi MUITO! O porque é simples. Quando desliza ele, sempre dá um medo, porque parece que vai quebrar... Ah e eu quase não mechia no celular, e depois de 4 meses que eu comprei: A TELA NÃO LIGA MAIS! As vezes eu até escuto música, porque decorei o botão, mais a tela nem sinal de vida.

Imagem: iPhone 3GS

Um comentário:

  1. eu vou ganhar um desse esse ano , de sepender de mi só vai ter coisas nele da vanessa hudgens é bom que tenha enternet pq eu iria adora fica na Net a semana enteira conversando e tudo mais Beijos

    ResponderExcluir